Equipe de Futsal do Gaúcho, categoria Sub-11, é Campeã Invicta da 13ª Copa Feevale

              A categoria sub-11 da equipe de futsal do Grêmio Náutico Gaúcho conquistou no dia 05 de novembro (domingo) o título da 13ª Copa Feevale de Futsal no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo.
A tradicional competição, iniciada em maio deste ano, envolveu equipes da Região Metropolitana de Porto Alegre, sobretudo do Vale dos Sinos, e contou com o apoio dos municípios de Novo Hamburgo e Campo Bom, além da própria Feevale e da UJR.
A Copa Feevale tem como objetivo promover uma competição com custos baixos e proporcionar jogos em ambientes favoráveis ao crescimento técnico, tático e emocional, utilizando o esporte como ferramenta de ensino, contribuindo, desta forma, na formação de atletas e cidadãos.
O Gaúcho participou na categoria sub 11 e foi campeão invicto, finalizando a competição com 10 partidas disputadas, obtendo 9 vitórias e um empate; 45 gols a favor e apenas 8 gols sofridos.

Na primeira fase o Gaúcho obteve cinco vitórias e um empate:

Gaúcho 10×0 Kitalento
Gaúcho 4×1 UJR/Feevale/Banrisul
Gaúcho 3×1 Chute Certo
Gaúcho 6×1 Escola São José
Gaúcho 3×0 Escola UJR
Gaúcho 4×4 Futsal Social

Posteriormente, na segunda fase, o Gaúcho obteve duas vitórias:

Gaúcho obteve vitória por WO contra a Escola São José
Gaúcho 3×0 Futsal Social

Na semi-final, nova vitória:

Gaúcho 2×0 UJR/Feevale/Banrisul

Na final, uma partida irrepreensível:

Gaúcho 8×1 Futsal Social

Feevale_2

            A campanha é um prêmio à dedicação da Comissão Técnica, ao esforço e à qualidade dos meninos, além do comprometimento dos pais e mães. A premiação acontecerá na próxima quarta-feira, dia 08 de novembro, às 19h, no Salão de Atos da Feevale, em Novo Hamburgo.