Quinta-feira é dia de GAP! Confira os benefícios da modalidade

A modalidade GAP (glúteo, abdômen e pernas) é um exercício bastante completo aos que possuem interesse em fortalecer e enrijecer estes membros. Os resultados são bastante visíveis em pouco tempo. Em uma aula de 40 minutos, o aluno trabalha vários grupos musculares. É possível perder até 350 calorias nesse treino além de tornear os músculos dos membros citados, em aproximadamente dois meses os resultados começam a aparecer.

O GAP é um ótimo aliado para quem pratica atividades como corrida, natação e bike, porque melhora o condicionamento físico. O GAP possui um ritmo acelerado e utiliza exercícios com carga de leve a moderada e cheia de repetições. Cada série compreende de 15 a 20 movimentos, de forma a lesionar as fibras musculares e causar a definição muscular e o aumento de massa magra (músculo), explica especialistas.

Por ser muito intensa, a atividade não é recomendada de forma que o treino seja feito diariamente. O ideal é que haja pelo menos um dia de intervalo entre os exercícios para não provocar fadiga ou estresse muscular.

Benefícios das Aulas de GAP

– A aula trabalha em especial a perna, glúteos e também o abdômen, que são as áreas mais trabalhadas pelas mulheres, e que mais proporcionam efeitos de beleza para o corpo feminino. Deixando tudo durinho e bem desenhado.

– Geralmente as aulas de GAP têm duração de 1 hora, e em cerca de 40 minutos, com os exercícios que são compostos por esse treino é possível queimar 350 calorias.​

Ficou interessado? O GNGaúcho oferece aulas de GAP todos os dias da semana em horários diferentes para os associados terem bastante chance de participar. Informe-se em nossa Secretaria nos telefones 3230.3029/3230.3009 e 3230.3031.