GNGaúcho entrega doações da Festa Junina na CEACRI – Clínica Esperança de Amparo à Criança.

Todos os anos o GNGaúcho costuma realizar campanhas de doações dentre os associados e frequentadores do Clube em espaços como a academia, Secretaria e Escola Piazito.

Na Festa Junina, sempre são arrecadados alimentos como ingresso dos associados. O evento lotou a Sede Social no dia 24 de junho, portanto, foram recebidas muitas doações devido ao grande número de participantes.

WhatsApp Image 2017-07-05 at 11.27.08

As arrecadações foram entregues na semana passada, dia 05 de julho, pelos nossos colaboradores, Valdemar Santana, Elisângela Pedroso e Ana Paula Souza (responsável pelos eventos).

WhatsApp Image 2017-07-05 at 11.26.31 (1)

A instituição escolhida foi a CEACRI – Clínica Esperança de Amparo à Criança. A CEACRI é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que abriga crianças e adolescentes encaminhados pelo Juizado da Infância e da Juventude. Fundada em 1997 pela missionária da Suécia Mary Taranger, sua missão é “oferecer cuidado, amor, proteção, educação, assistência à saúde e lazer para as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social”.

Atualmente, aproximadamente 41 crianças e adolescentes são assistidos pelo Instituto e encaminhados pelo Juizado da Infância e da Juventude. Na ocasião, fomos muito bem recebidos pelo Coordenador do local, senhor Cleber Victorino.

Conversamos com a colaboradora Ana Paula Souza sobre a sua opinião a respeito da casa e importância deste tipo de ação:

– Qual a importância de levar as doações na sua visão?

“É um momento que você faz a diferença na vida das pessoas. Percebemos o quanto temos tudo e podemos contribuir com o outro.”

– O que você achou da CEACRI?

“Percebi que a CEACRI é um lugar que trata bem suas crianças, é  um abrigo responsável e acolhedor.”

Aos interessados em ajudar a CEACRI, ela está localizada na rua Deodoro, número 255, bairro Mário Quintana em Porto Alegre.

Telefones de Contato:

(51) 3407-2025 / (51) 3209-4081 / (51) 3533-2025

Site: clinicaesperanca.org