GNGaúcho faz entrega de doações da Campanha do Agasalho 2017

Periodicamente o GNGaúcho realiza campanhas beneficentes de acordo com as necessidades de cada período e estação. No dia 03 de junho, sábado, encerrou-se a Campanha do Agasalho 2017 que estava em vigor desde o dia 03 de abril.

O resultado foi bastante agradável, diversas peças tanto do público adulto como infantil foram coletadas possibilitando que diversas pessoas se aqueçam na estação mais fria do ano.

As doações foram entregues na sexta-feira, dia 09 de junho, pelos colaboradores do Clube, Elisângela Pedroso, Valdecir Nascimento e Bruna Christini.

Entrega campanha do agasalho.jpeg
Colaboradores Elisãngela Pedroso e Valdecir Nascimento entregando doações no Instituto Espírita Dias da Cruz ao funcionário Henrique Juliani

O lar beneficiado foi o Instituto Espírita Dias da Cruz, existente há 106 anos, a casa abriga pessoas em situação de rua com Albergue feminino e masculino além de também possuir a creche Casa do Pequenino visando o cuidado com as crianças. Fomos muito bem recebidos pelo funcionário Henrique Juliani, responsável por recepcionar todas as arrecadações da Casa.

“O ato de doar é muito gratificante. Nós temos a oportunidade de levar as doações e ajudar as  pessoas sem nem sequer conhecermos. É bastante motivador.”

Elisângela Pedroso – Colaboradora da Conservação e Limpeza do GNGaúcho

Aos que tiverem interesse em contribuir, é só entrar em contato pelo telefone 3223.1938, o Instituto fica localizado na Avenida Azenha, número 366.