Boa música e diversão não faltam no Sarau Viver Mais

Alto astral, diversão e boa música são presenças garantidas nos encontros da terceira idade. No dia 16 de novembro aconteceu mais uma edição do Sarau Viver Mais sempre pontualmente às 15h no Salão de Festas do Clube. O evento, em conjunto com o Programa Viver Mais, tem por objetivo oferecer atividades físicas e socioculturais em vários lugares do país a pessoas a partir dos 55 anos de idade. No GNGaúcho, a parceria completa um ano e meio, congregando associados e não associados.

Como de costume, uma apetitosa torta acompanhada com chá foi servida como cortesia, adoçando ainda mais à tarde. Os mais tímidos arriscaram alguns passinhos na pista de dança, ao som do repertório do Musical AJ, com o auxílio da Companhia de Dança Fabrício Alves, sempre disposta a não deixar ninguém parado. O público pode apreciar ainda a apresentação espacial de dança do ventre do Grupo Cravos e Canela que arrasaram na coreografia.

A entrada no Sarau Viver Mais é franca a todos, sugerindo aos participantes que sejam feitas doações de alimentos não perecíveis que posteriormente são doados à entidades carentes. Para fechar o ano de 2016 em alto estilo, o último encontro já tem data marcada, será no dia 21 de dezembro pontualmente às 15h no Salão de Festas do Clube, na ocasião sugere-se que todos venham vestidos de branco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s